"A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo.
Quem sou? Bem, isso já é demais..." (Clarice Lispector)

terça-feira, 30 de março de 2010

Primeiro dia

Esse blog foi criado após observar o blog do Rafa, (Clique Aqui)

Fiquei encantada ao perceber como ele conseguia colocar todos os seus sentimentos naqueles poemas....

Ler seus poemas despertou em mim sentimentos diversos, parecia que seus poemas eram só coração...

Talvez seja porque a escrita é o espelho da alma, muitas vezes escrevemos aquilo que nossos lábios não ousam dizer...

A escrita me permite ir além dos meus sentidos.... Ela me dar asas para voar...

5 comentários:

  1. Vai ser bom ter uma valvula d escape, um lugar pra poder dizer o q sente e pensa! tuuudo d melhor pra vc e parabens pelo blog gatinha!

    ResponderExcluir
  2. Blog interessantissimo. Palavras leves como o vento e fortes como um sentimento livre.

    ResponderExcluir
  3. No palco comum desta vida somos artistas.
    Uns riem,outros choram amargamente.
    Outros mais fingem fluir os sentimentos.
    Quando a alma lhes sufoca o coração.
    È pela escrita que sai a emoção ...

    ResponderExcluir
  4. uau! fiquei até curiosa agora pelo jeito que vc descreve esse tal de "Rafa".

    ResponderExcluir